InícioTrânsitoAcidente entre caminhão e bicicleta deixa idoso de 66 anos morto no...

Acidente entre caminhão e bicicleta deixa idoso de 66 anos morto no Vale

Um idoso de 66 anos morreu na tarde deste domingo (10) após se envolver em um acidente de trânsito em Rio dos Cedros. De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, ele conduzia uma bicicleta pela Rua Duque de Caxias, no bairro Cruzeiro, quando se chocou com um caminhão. A dinâmica do acidente não foi divulgada.

Os bombeiros se deslocaram para o endereço por volta das 16h e constataram que o idoso não havia resisto aos traumas decorrentes do acidente e estava morto. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e retirou o corpo do local, encaminhando-o ao Instituto Médico Legal (IML).

O caminhão de uma empresa de combustíveis era conduzido por um homem de 42 anos, que não sofreu ferimentos mas estava com a pressão arterial alterada. Diante da situação, ele foi encaminhado ao Hospital Dom Bosco para acompanhamento médico.

Foto: Rádio Cedro

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com