InícioTrânsitoAcidente de trânsito deixa adolescente de 16 anos morta em Pomerode

Acidente de trânsito deixa adolescente de 16 anos morta em Pomerode

Uma adolescente de 16 anos morreu na noite desse sábado (23) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Pomerode. Julia Tais Draeger chegou a ser atendida pelos Bombeiros Voluntários de Pomerode e conduzida em estado grave ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O acidente aconteceu por volta das 18h40 na Rua Presidente Costa e Silva, no bairro Testo Rega, e envolveu uma Volkswagen Saveiro – carro onde estava a adolescente – e uma Chevrolet Zafira. As dinâmicas do acidente não foram divulgadas.

Segundo os socorristas, a adolescente foi encontrada inconsciente e gravemente ferida. Ela foi retirada da Saveiro e conduzida ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, onde deu entrada em estado crítico e faleceu poucos minutos depois.

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

As equipes de resgate também retiraram o motorista de dentro da Saveiro. Consciente, ele foi conduzido ao hospital por uma equipe do Samu. Já os ocupantes da Zafira – dois adultos e três crianças – foram encontradas fora do veículo e sem ferimentos. Destes, quatro foram conduzidos ao hospital para avaliação médica.

O velório de Julia acontece neste domingo na Capela Mortuária de Itoupava Rega. O corpo da adolescente será sepultado ainda durante o dia no Cemitério Itoupava Rega II. Os horários não foram informados.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com