InícioTrânsitoAcidente com caminhões deixa dois feridos nesta sexta-feira em Gaspar

Acidente com caminhões deixa dois feridos nesta sexta-feira em Gaspar

Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (29), após acidente entre caminhões na cidade de Gaspar. A batida entre os três veículos ocorreu por volta das 17h30 na BR-470  no bairro Margem esquerda, próximo ao antigo campo ferroviário. A primeira vítima foi um motorista do caminhão Mercedes 1620. O homem de 45 anos ficou preso em ferragens, com o painel sobre seu peito e suas pernas. Ele ficou com fraturas graves e suspeita de hemorragia interna. 

Equipes do Samu prestaram os primeiros atendimentos dentro da cabine do caminhão, oferecendo ao homem oxigênio. Foi preciso quebrar uma das portas do veículo para retirar a vítima. Na sequência o paciente foi encaminhado para a ambulância do SAMU ao Hospital Santa Isabel em Blumenau, onde a médica já o aguardava para iniciar os procedimentos.  

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

A segunda vítima foi um homem de 70 anos, motorista do Ford Cargo 2628. Ele relatou apenas dores na região das costas e foi submetido a exames. Desta forma,  foi encaminhado ao Pronto Socorro de Gaspar para atendimento médico. O motorista do terceiro caminhão não se feriu e foi liberado logo após o acidente. Durante a ocorrência a Polícia Rodoviária Federal fechou a via, que registrou movimento intenso de veículos no fim da tarde.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com