InícioSegurançaVítima reage a assalto, recupera pertences e afugenta bandidos em Blumenau

Vítima reage a assalto, recupera pertences e afugenta bandidos em Blumenau

Um homem de 30 anos reagiu a uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (21) e afugentou dois criminosos em Blumenau. Conforme a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 22h45 na Rua Alberto Stein, no bairro Velha.

A vítima relatou aos policiais que foi abordado pelos criminosos, que disseram estar armados com uma faca. Os suspeitos obrigaram que o homem os levasse para dentro do seu apartamento, onde pegaram um celular e um notebook.

O homem, porém, percebeu que os assaltantes não estavam armados e entrou em luta corporal com eles, conseguindo assim recuperar seus pertences. Já os suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados durante rondas realizadas pela região.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com