InícioSegurançaVisita presencial será retomada nas unidades prisionais e socioeducativas

Visita presencial será retomada nas unidades prisionais e socioeducativas

As visitas presenciais nas unidades prisionais de Santa Catarina serão retomadas a partir do dia 04 de outubro. A informação foi divulgada pela Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) na tarde desta terça-feira (14). Junto a isso, voltarão a ser executadas também outras atividades que haviam sido suspensas por conta da pandemia de Covid-19.

A princípio, serão retomadas as visitas presenciais, aulas presenciais, atividades laborais externas e entrada de religiosos, sempre de forma gradual e controlada, obedecendo a todos os protocolos sanitários. Trabalho interno, visitas virtuais e atividade educacional remota também serão mantidos, de acordo com o comunicado oficial da SAP.

O avanço está sendo possível devido à vacinação dos internos, servidores e população em geral, que reduziu a circulação do vírus e provocou queda no número de casos. Até o final de setembro, deverá ser finalizada a imunização de todos internos e operadores dos sistemas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com