InícioSegurançaVídeo: jovem morre após grave acidente de trânsito no Centro de Blumenau

Vídeo: jovem morre após grave acidente de trânsito no Centro de Blumenau

Atualização: câmera flagra acidente que resultou na morte de jovem em Blumenau

Atualização: Identificado jovem que morreu após grave acidente no Centro de Blumenau

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um jovem de 26 anos na madrugada deste sábado (25) em Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois carros – um Audi A3 e um Golf – capotaram após colidirem na Rua Sete de Setembro, no Centro da cidade.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O estrago foi grande. De acordo com relato da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o motor do Audi A3 – onde estava a vítima fatal – foi arremessado e parou dentro de uma sala comercial, que ficou danificada.

Veja no vídeo abaixo os danos causados pelo acidente:

A ocorrência foi gerada às 4h. Conforme os bombeiros, os ocupantes do Golf fugiram do local assim que perceberam a chegada das guarnições, abandonando o veículo completamente destruído. Já os ocupantes do Audi foram encontrados dentro do carro: um deles já em óbito.

Segundo os socorristas, a vítima fatal estava presa pelo cinto de segurança no banco do passageiro e teve a morte confirmada pelo médico da equipe avançada da Samu. Já o segundo ocupante, um jovem de 20 anos, estava com 80% do corpo para fora do veículo e apresentava um corte contuso no crânio.

Consciente e orientado, o jovem disse ser hipoglicêmico (possui glicose baixa). Ele recebeu os primeiros socorros pela equipe avançada do Samu e foi conduzido por uma viatura dos Bombeiros até o Hospital Santa Isabel. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e recolheu o corpo da vítima fatal. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da GMT.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com