InícioSegurançaVídeo: imagens mostram ação dentro da cooperativa de crédito em Porto Belo

Vídeo: imagens mostram ação dentro da cooperativa de crédito em Porto Belo

Câmeras de monitoramento gravaram toda a ação dos criminosos que assaltaram uma cooperativa de crédito na cidade de Porto Belo, no litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (22). As imagens mostram que dois homens invadiram a agência por volta das 10h40min. Um deles agiu com bastante violência no momento de entrar no estabelecimento. Ambos estavam armados. Veja:

Em outro ângulo, é possível ver as funcionárias da Sicred que foram rendidas (vídeo abaixo). Sob a mira das armas, elas foram obrigadas a abrir o cofre da agência. Os bandidos teriam levado do local a quantia de R$ 90 mil em dinheiro. Depois, utilizaram um Chevrolet Cruze prata para fugir. As buscas continuam. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com