InícioSegurançaVídeo: homem invade loja em Blumenau para furtar e fica preso no...

Vídeo: homem invade loja em Blumenau para furtar e fica preso no telhado

Uma ocorrência inusitada mobilizou bombeiros e policiais militares na manhã deste sábado (11), em Blumenau. Um homem teria invadido uma loja de veículos para cometer furto e ficou preso no telhado. Socorristas tiveram que ser acionados para fazer o resgate do suspeito.

Tudo aconteceu por volta das 6h às margens da BR-470. Motoristas que passaram pelo local viram a movimentação de viaturas do Corpo de Bombeiros e da PM, sem saber o que estava ocorrendo. Um leitor do Portal Alexandre José gravou um vídeo do momento do resgate. Veja:

Imagens (foto acima) mostram que o forro da loja cedeu. Os bombeiros teriam utilizado uma escada para chegar ao homem, que se recusava a descer. Ainda não há informações oficiais sobre a ocorrência, que ainda está em andamento. Em breve, mais detalhes sobre o caso. Aguarde!

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com