InícioSegurançaVídeo: homem invade churrascaria e furta pertences na Velha

Vídeo: homem invade churrascaria e furta pertences na Velha

Uma churrascaria localizada na Rua Joaquim Nabuco, no bairro da Velha, em Blumenau, foi alvo de um criminoso na madrugada de segunda-feira (27). Imagens do sistema de monitoramento mostram o homem chegando ao local por volta das 2h e invadindo o imóvel, de onde ele furtou um monitor e uma máquina de cortina de ar.

Segundo informações do proprietário do estabelecimento, o homem só teve acesso ao escritório da churrascaria. Ele chegou a esconder uma segunda máquina de cortina de ar na “casinha de gás” da churrascaria – localizada no pátio do estabelecimento – para buscar durante o dia, mas o equipamento foi encontrado.

“Ele já esteve aqui na churrascaria duas vezes pedindo marmitas”, contou a vítima. “Na primeira demos, mas na segunda já fiquei esperto e disse para ele não se acostumar. Agora ele voltou uma terceira vez pra furtar”.

Veja no vídeo abaixo a movimentação do criminoso:

Nas imagens do sistema de monitoramento é possível observar o homem chegando ao local em uma bicicleta. Na sequência, ele tenta forçar portas e janelas – até conseguir ter acesso ao escritório. Já dentro da sala, ele rasteja pelo chão e guarda os equipamentos em um saco de lixo. Na sequência, vai embora levando os pertences furtados.

“Ele até tentou forçar a porta do escritório, que daria acesso ao salão, cozinha e açougue da churrascaria, mas o alarme disparou”, disse a vítima. “Acredito que nessa hora ele pegou os equipamentos furtados e fugiu”.

O proprietário do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência. Segundo ele, um segundo suspeito retornou ao local durante o dia e se dirigiu até a “casinha de gás” – local onde o criminoso guardou a segunda máquina de cortina de ar -, mas não encontrou nada no local e foi embora. O crime e os suspeitos serão investigados.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com