InícioGeralVídeo: delegado aborda homem que praticou zoofilia com cachorra em Blumenau

Vídeo: delegado aborda homem que praticou zoofilia com cachorra em Blumenau

O homem flagrado praticando zoofilia – ato sexual – com uma cachorra em Blumenau foi abordado pelo delegado de Polícia Civil Egídio Ferrari. A conversa com o suspeito foi gravada e compartilhada nas redes sociais do delegado, que representa o programa “Cadeia para Maus-Tratos” em Santa Catarina.

No vídeo, é possível observar que o suspeito tenta negar o fato. O delegado, por sua vez, rebate as afirmações do homem e mostra o vídeo gravado por uma testemunha. Além disso, afirma que o suspeito só não foi preso por falta de situação de flagrante.

O crime ocorreu durante esta semana em uma residência localizada no bairro Fortaleza. Tudo foi gravado em vídeo por uma testemunha, que enviou as imagens à Polícia Civil e gritou para que o homem parasse com o ato. As imagens vão servir de prova em um inquérito que apura o crime de maus-tratos.

A cachorra foi resgatada e se encontra atualmente na casa de uma protetora independente. O suspeito foi autuado pelo crime de maus-tratos e deve ser chamado para comparecer na Delegacia de Polícia Civil e prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Veja no vídeo abaixo o momento da abordagem e quais os passos tomados pela Polícia Civil após a denúncia:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com