InícioPolíciaVídeo: criminosos armados assaltam cooperativa de crédito em Porto Belo

Vídeo: criminosos armados assaltam cooperativa de crédito em Porto Belo

Atualização: imagens mostram ação dentro da cooperativa de crédito em Porto Belo

Uma cooperativa de crédito localizada no bairro Perequê, em Porto Belo, foi assaltada por criminosos fortemente armados na manhã desta quarta-feira (22). Informações iniciais indicam que três bandidos invadiram a agência da Sicredi e renderam funcionários e clientes.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Imagens gravadas por um popular mostram o momento em que os criminosos saem da agência armados e vistoriam as imediações. Na sequência, entram em um veículo de cor prata, que rapidamente parte em fuga do local. Confira abaixo as imagens:

Não se sabe ainda quanto os criminosos roubaram na ação. Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazem buscas pelos suspeitos, que teriam fugido em direção à BR-101. Novas informações a qualquer momento.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading