InícioSegurançaVídeo: criminoso invade empresa pela quarta vez na semana em Blumenau

Vídeo: criminoso invade empresa pela quarta vez na semana em Blumenau

Uma empresa de resíduos têxteis localizada na Rua José Reuter, no bairro Velha, foi invadida por um criminoso na noite desta quinta-feira (16) em Blumenau. Segundo o proprietário, esta é a quarta vez que o mesmo ladrão invade a empresa somente nesta semana: ele já havia furtado pertences, dinheiro e um caminhão entre a noite de domingo (12) e madrugada de segunda-feira (13).

A vítima relatou ao Portal Alexandre José que instalou um sistema de alarme após as três primeiras invasões. Segundo ele, o disparo do alarme fez com que o suspeito fugisse sem levar nada nessa quinta-feira. Apesar disso, o homem quebrou vidros e revirou o escritório da empresa.

Criminoso levando alguns pertences da empresa na noite de domingo (12). Foto: Reprodução

O criminoso, porém, furtou alguns pertences durante as três primeiras invasões – entre eles um caminhão, que já foi recuperado. Os demais itens furtados foram um notebook, uma cafeteira, uma chaleira elétrica, uma caixa de café e R$ 100 em dinheiro.

“Ele invadiu pela primeira vez às 20h30 de domingo e furtou algumas coisas”, relatou o proprietário. “Voltou três horas depois e levou mais pertences. Às 2h da madrugada de segunda-feira, voltou para levar o caminhão, que felizmente já recuperamos. E tentou furtar mais coisas ontem à noite (quinta-feira), mas foi surpreendido pelo alarme”.

Parte da movimentação do criminoso foi flagrada pelo sistema de monitoramento da empresa. As imagens foram cedidas ao Portal Alexandre José. Confira:

Um boletim de ocorrência foi registrado. Qualquer informação sobre o suspeito ou sobre os itens furtados deve ser repassada à Polícia Militar através do telefone 190.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com