InícioGeralVídeo: cidade do Alto Vale registra pontos de alagamento nesta sexta-feira

Vídeo: cidade do Alto Vale registra pontos de alagamento nesta sexta-feira

Notícia atualizada às 17h50min

A cidade de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, registra pontos de alagamento nesta sexta-feira (17) devido à chuva que atinge a região desde o início desta semana e se intensificou nas últimas horas. No início da tarde, a Defesa Civil do município informou que o acesso ao Ribeirão da Onça estava alagado (foto acima).

Mais informações sobre os níveis dos rios e a situação de Presidente Getúlio serão publicadas nas redes sociais da Defesa Civil a partir das 18h. Um morador gravou um vídeo que mostra o alagamento na Rua Curt Hering, no Centro da cidade. As imagens foram cedidas pelo Diário Getuliense. Veja abaixo:

Imagens cedidas: Diário Getuliense

Rodovias

Na BR-470, a queda de uma árvore deixou o trânsito parcialmente interditado nesta sexta-feira no Alto Vale. Por volta das 16h30min, motoristas relataram congestionamento na região de Trombudo Central por conta da ocorrência, que deixou uma das pistas interditadas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, no quilômetro 161, e informou às 17h05min que o tráfego já estava totalmente liberado.

Blumenau

Em Blumenau, a assessoria de imprensa da Defesa Civil informou que até às 17h45min desta sexta-feira havia registrado ocorrências na na Rua Hermann Tribess de um pequeno deslizamento, na Rua Amadeu da Luz de infiltração em prédio e na Rua Eugenio Vick, na Vila Bromberg, de um pequeno deslizamento em talude.

Além disso, teve uma queda de árvore em via pública na Rua Arnold Hemmer, onde já foi feito o corte e a liberação da via pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), além de um chamado de alagamento na Rua Araranguá, no bairro Garcia. Em caso de emergência, ligue 199 ou 193.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com