InícioGeralVídeo: câmera flagra carro sendo furtado em plena luz do dia em...

Vídeo: câmera flagra carro sendo furtado em plena luz do dia em Blumenau

Um veículo Honda Fit foi furtado na tarde de segunda-feira (20) em Blumenau. O crime, que foi flagrado por câmeras do sistema de monitoramento de uma empresa, ocorreu em plena luz do dia, às margens da movimentada Rua Hermann Hering, no bairro Bom Retiro.

Segundo boletim de ocorrência, o proprietário deixou o carro estacionado no local por volta das 8h e foi trabalhar. Por volta das 12h20, um amigo teria ido até o estacionamento e visto o veículo. Às 13h, porém, o carro já não se encontrava mais no local.

A vítima teve acesso às imagens do sistema de monitoramento de um estabelecimento localizado nas proximidades. Nelas, é possível observar o momento em que um veículo Corolla se aproxima do estacionamento e uma pessoa desembarca. Dois minutos depois, as imagens mostram o Honda Fit saindo do estacionamento e seguindo o Corolla pela via principal, sentido Centro.

Confira as imagens abaixo:

Qualquer informação sobre o paradeiro do Honda Fit de cor cinza e placas BAA-5995, de Blumenau, devem ser repassadas à Polícia Militar através do telefone 190.

Crime semelhante no bairro Victor Konder

Um crime com as mesmas características foi registrado neessa terça-feira (21) na Rua Timbó, no bairro Victor Konder. Conforme a Polícia Militar, um veículo Honda City de cor branca e placa QHN-5C07 (Mercosul) foi furtado do local onde estava estacionado.

A vítima acionou a PM por volta das 18h e disse ter deixado o veículo estacionado às 8h. Imagens do sistema de monitoramento mostraram o crime ocorreu por volta das 13h50. Segundo a vítima, um veículo – aparentemente um Corolla – teria sido usado na ação criminosa.

Informações sobre o veículo devem ser repassadas à Polícia Militar através do 190.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com