InícioGeralVídeo: câmera flagra acidente que deixou homem morto na Vila Itoupava

Vídeo: câmera flagra acidente que deixou homem morto na Vila Itoupava

Atualização: identificado homem que morreu em acidente de trânsito na Vila Itoupava

O acidente de trânsito que deixou um homem de 45 anos morto na manhã desta segunda-feira (6) na Serra da Vila Itoupava, em Blumenau, foi flagrado pelo sistema de monitoramento de uma empresa localizada nas imediações.

Nas imagens, é possível observar o momento em que o Fiat Palio conduzido pela vítima para na pista. Em questão de um segundo, o veículo é atingido por trás pela Ducato e arremessado contra o caminhão.

Confira as imagens abaixo:

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Palio ficou preso às ferragens do veículo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente. Já os motoristas da Ducato e do caminhão não sofreram ferimentos e foram liberados do local.

O corpo do motorista, que já foi identificado, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP). Sua identidade, porém, só será revelada após os familiares serem notificados sobre a ocorrência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com