InícioTrânsitoVídeo: câmera flagra acidente entre duas motos que tirou vida de mulher...

Vídeo: câmera flagra acidente entre duas motos que tirou vida de mulher em Ilhota

O grave acidente envolvendo duas motos e que matou uma mulher de 51 anos na tarde deste domingo (26) em Ilhota foi registrado por uma câmera de segurança da proximidades. Nas imagens, é possível ver que uma das motos tentou entrar em uma rua quando, sem ter como desviar, outra moto que vinha no mesmo sentido na pista a atingiu violentamente.

O fato ocorreu por volta das 15h20 no quilômetro 11 do trecho da Rodovia Jorge Lacerda (SC-412) que passa por dentro do centro de Ilhota. Ao chegar no local, a equipe dos bombeiros voluntários da cidade encontraram as três vítimas caídas, sendo uma delas, uma mulher de 51 anos e passageira de uma das motos, em estado crítico.

Foram ainda acionadas para o resgate as equipes do helicóptero Arcanjo 03 e do corpo de bombeiros de Itajaí. Eles tentaram reanimar a vitima mais crítica do acidente, mas ela acabou morrendo no local depois de várias tentativas de reanimação.

As outras duas vítimas, uma mulher de 24 anos e outra de 40 anos, foram atendidas e encaminhadas ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, ambas com suspeita de fratura. Uma quarta vítima que, segundo os bombeiros, fugiu assustada do local do acidente de volta para casa onde morava nas proximidades. Ela queixou-se aos pais de dores num dos braços e na cabeça e foi encaminhada a UPA do bairro Cordeiros, também em Itajaí, para atendimento médico.

Veja o vídeo do momento exato do acidente em Ilhota:

Vídeo: Polícia Militar Rodoviária

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com