InícioGeralVídeo: bebê nasce em banheiro de posto de combustíveis em Blumenau

Vídeo: bebê nasce em banheiro de posto de combustíveis em Blumenau

Uma jovem de 19 anos deu à luz uma menina no banheiro de um posto de combustíveis na manhã dessa terça-feira (7) em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 7h30 no Posto BR Blu, localizado na Rua General Osório, bairro Velha.

Moradora de Indaial, Ana Beatriz era levada pelo pai (avô da criança) até um hospital de Blumenau devido a fortes dores. No meio do trajeto, porém, sentiu a bolsa estourar. “A primeira coisa que pensei foi em parar”, relatou o pai da paciente. “Mas não no meio da rua. Por isso procurei ajuda em um posto de combustíveis”.

Uma vez no estabelecimento, o pai da jovem pediu para que um funcionário ligasse para o Samu. Após a ligação, o funcionário pegou uma chave e ajudou a levar a gestante até um banheiro – onde a pequena Elisa veio a nascer após alguns minutos, antes da chegada dos socorristas.

“Ela olhou pra mim e disse que o bebê estava nascendo”, conta o pai da jovem, Givanildo Conceição. “Só deu tempo de eu pegar a bebê, que já estava saindo. O rapaz (funcionário) pegou um pano, e nós enrolamos a bebê. Depois de alguns minutos liguei para o meu genro”.

Imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento cedidas ao Portal Alexandre José mostram o momento em que a ambulância do Samu chega ao local. Na sequência, é possível ver a paciente e sua filha sendo levadas até a ambulância, onde o cordão umbilical foi cortado.

Confira o momento da chegada do Samu ao posto de combustíveis:

Após atendidas na ambulância, mãe e filha foram conduzidas até o Hospital Santo Antônio – de onde, segundo Givanildo, devem receber alta ainda nesta quarta-feira (8).

O Portal Alexandre José foi até o posto de combustíveis e conversou com Ronaldo da Silva Castro, funcionário do estabelecimento que ajudou no parto da pequena Elisa. Segundo ele, a jovem Ana Beatriz entrou em trabalho de parto e o procedimento precisou ser realizado ali mesmo, no vestiário do posto de combustíveis.

Confira o depoimento do funcionário que ajudou no parto da pequena Elisa:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com