InícioSegurançaVídeo: assalto termina com troca de tiros e uma pessoa morta em...

Vídeo: assalto termina com troca de tiros e uma pessoa morta em Blumenau

Uma nova ocorrência de assalto seguido de troca de tiros entre criminosos e a Polícia Militar foi registrada no Vale do Itajaí nesta terça-feira (14), menos de 24h depois do fato ocorrido em Gaspar, que resultou na morte de um adolescente de 17 anos. Desta vez, tudo aconteceu em Blumenau.

De acordo com informações da PM, por volta das 23h houve um roubo em uma conveniência na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central. A vítima relatou que homens armados invadiram o estabelecimento, roubaram dinheiro, bebidas e um celular, fugindo em um Fiat Uno vermelho com uma escada sobre o teto.

Com base nas informações prestadas pela testemunha, viaturas da PM passaram a fazer buscas pela cidade. Foi quando a equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) encontrou um veículo com as mesmas características nas proximidades do trevo do Complexo do Badenfurt. Houve perseguição.

Os policiais acompanharam o carro até que o motorista parou na Rua Arnold Hemmer e os ocupantes continuaram a fuga a pé, em direção a um matagal. Segundo a PM, teve troca de tiros entre a guarnição e os criminosos, resultando em uma pessoa morta, duas presas e uma foragida, que ainda não foi localizada.

Todos os envolvidos foram reconhecidos pela vítima do assalto à conveniência e possuem antecedentes criminais. O jovem que morreu tinha 17 anos e quatro boletins de ocorrência (BOs). Entre os presos, um deles também é adolescente, tem 16 anos e seis BOs. O outro é um homem de 23 anos com quatro BOs.

Com eles, a PM apreendeu duas armas, que irão passar por uma perícia, além do carro. “Registra-se que no mês de maio deste ano houve uma sequência de roubos na região Norte de Blumenau, em que o veículo utilizado possuía as mesmas características do veículo usado no crime de hoje: Fiat Uno vermelho, com aros escuros e escada sobre o teto.

A equipe do Portal Alexandre José esteve no local da ocorrência na madrugada desta quarta-feira (15) acompanhando toda a movimentação policial na região. As imagens exclusivas são do repórter cinematográfico Marcos Fernandes. Confira o vídeo abaixo:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com