InícioTrânsitoVídeo: acidente deixa homem morto e fecha a Serra da Vila Itoupava...

Vídeo: acidente deixa homem morto e fecha a Serra da Vila Itoupava em Blumenau

Atualização: câmera flagra acidente que deixou homem morto na Vila Itoupava

Atualização: identificado homem que morreu em acidente de trânsito na Vila Itoupava

Um homem de 45 anos morreu na manhã desta segunda-feira (6) após se envolver em um grave acidente de trânsito na início da Serra da Vila Itoupava, em Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele conduzia um Fiat Palio e se envolveu em uma batida com outros dois veículos – um Fiat Ducato e um caminhão.

A vítima fatal ainda não foi identificada. Devido o atendimento às vítimas e um vazamento de óleo na pista, o trânsito de veículos precisou ser bloqueado em ambos os sentidos, e há registro de longas filas pela região. Além disso, há óleo na pista.

Segundo os bombeiros, os condutores do Fiat Ducato – um homem de 35 anos – e do caminhão – um homem de 41 anos – não se feriram e foram liberados. O Instituto Geral de Perícias (IGP) já foi acionado para recolher o corpo da vítima do local. A dinâmica do acidente ainda é desconhecida, e o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Um vídeo gravado segundo após o acidente circula pelas redes sociais e mostra a dimensão da ocorrência. Confira:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com