InícioTrânsitoVídeo: acidente de trânsito deixa criança gravemente ferida na Fortaleza

Vídeo: acidente de trânsito deixa criança gravemente ferida na Fortaleza

Atualização: câmera flagra acidente que deixou criança gravemente ferida na Fortaleza

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou uma criança de 6 anos gravemente ferida na noite deste sábado (11) em Blumenau. Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a ocorrência foi registrada por volta das 19h40 na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza, e envolveu dois veículos: um Fiat Palio e um Chevrolet Celta.

Segundo informações repassadas à Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o veículo Palio invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Celta, onde estavam quatro pessoas – entre elas a criança que ficou gravemente ferida, seus pais e uma outra criança.

Confira abaixo imagens do resgate às vítimas do acidente:

Segundo os agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, o motorista do Fiat Palio estava com a CNH e o licenciamento do veículo vencidos. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas se recusou. Diante dos fatos, o condutor – que saiu ileso da ocorrência – foi conduzido à Central de Polícia.

Dos quatro ocupantes do veículo Celta, dois ficaram feridos: um menino e uma mulher, que não tiveram suas idades divulgadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi conduzido pelo Samu até o Hospital Santa Isabel, onde passará por procedimentos médicos. Já a mulher reclamava de dores no peito e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para avaliação.

O Portal Alexandre José está ao vivo no local da ocorrência e acompanha o trabalho das equipes de resgate e de segurança. Veja:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com