InícioTrânsitoTransporte coletivo volta a operar com a capacidade máxima em Blumenau

Transporte coletivo volta a operar com a capacidade máxima em Blumenau

O transporte coletivo de Blumenau voltou a operar com 100% da capacidade de funcionamento. A nova determinação já está sendo aplicada desde o dia 30 de agosto e representa a volta a normalidade do sistema na cidade desde as primeiras restrições provocadas pela pandemia do novo coronavírus.

A última modificação no volume de operação foi no dia 15 de agosto, quando a operação passou a funcionar com 70% da capacidade por conta da melhora no quadro da Matriz de Risco para a Covid-19 naquela ocasião.

Apesar de atingir a normalidade da frota, as medidas sanitárias seguem as mesmas desde o início: disponibilização de dispensers com álcool em gel 70%, pias para higienização de mãos, janelas abertas, distanciamento nos terminais e o uso obrigatório de máscara.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com