InícioTrânsitoTransporte coletivo de Blumenau terá novas mudanças de horários a partir de...

Transporte coletivo de Blumenau terá novas mudanças de horários a partir de segunda-feira

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb) anunciou que realizou mais 43 adequações nos horários das linhas do transporte coletivo em Blumenau, totalizando 150 alterações somente em setembro. Entre as mudanças, que começam a valer na próxima segunda-feira (27), estão a retomada de uma linha, a inclusão de novos horários em três linhas e 24 ajustes de horários.

Uma das principais novidades é a retomada da linha 302-Ristow, que volta a atender a região do encano com seis novos horários – conforme reinvindicação da comunidade local. Outro pleito atendido diz respeito à linha 308-Bernardo Reiter, que contará com quatro novos horários, sendo um deles às 22h, para atender os estudantes da E.E.B. Hercílio Deeke, na Velha Central.

Também foram incluídos novos horários em dois troncais: o troncal 10-Rua São Paulo, que liga a Fonte/Aterro, contará com mais quatro viagens diárias. Já o troncal 32-Água Verde, que liga os terminais da Fonte/Proeb/Velha, terá mais dois horários por dia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com