InícioSegurançaSuspeito de tentar matar homem a facadas em bar é condenado em...

Suspeito de tentar matar homem a facadas em bar é condenado em Pomerode

Um homem foi condenando a 12 anos, cinco meses e 10 dias de prisão, em regime inicialmente fechado, por uma tentativa de homicídio duplamente qualificado em Pomerode. A sessão de julgamento ocorreu nessa sexta-feira (3) e foi presidida pelo juiz Edison Alvanir Anjos de Oliveira Junior, titular da 2ª Vara da comarca de Pomerode.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o réu esfaqueou o homem após uma discussão em um bar da cidade. Gravemente ferida, a vítima precisou ser hospitalizada e ficou com sequelas do crime, tendo seu braço direito permanentemente debilitado.

O Conselho de Sentença reconheceu que o réu praticou o crime por motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Foi negado ao homem o direito de recorrer em liberdade, com a manutenção da prisão preventiva do réu. A sessão do júri, que teve duração de quase 6h, ocorreu de portas fechadas, sem a presença do público, respeitando às normas impostas por causa da pandemia de Covid-19. O réu pode recorrer da decisão.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com