InícioSegurançaSuspeito de ameaçar, agredir e violentar sexualmente a esposa é preso em...

Suspeito de ameaçar, agredir e violentar sexualmente a esposa é preso em Blumenau

Um homem de 55 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (29) pelo crime de violência doméstica em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de ameaçar, agredir e violentar sexualmente a esposa. Além disso, deixava a vítima trancada dentro de casa.

O fato ocorreu na Rua Felipe Camarão, no bairro Vila Nova. A guarnição foi informada sobre a situação por um familiar da vítima, que comunicou que a mulher vinha sendo agredida física e psicologicamente pelo marido.

Os policiais se dirigiram ao endereço, onde funciona um estabelecimento comercial, e pediram para conversar com a vítima. A mulher se apresentou e, demonstrando medo, relatou que vinha sendo abusada sexualmente – além de ameaçada e agredida – pelo marido.

Segundo relato, a mulher disse sofrer violência física e psicológica e afirmou que o homem já chegou a quebrar alguns dedos de sua mão. Diante das acusações e de alguns hematomas visíveis na vítima, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com