InícioGeralRodrigo Ramos reassume a Secretaria de Cultura de Blumenau após quatro meses

Rodrigo Ramos reassume a Secretaria de Cultura de Blumenau após quatro meses

Rodrigo Ramos aceitou convite do prefeito Mário Hildebrandt e reassumirá na próxima terça-feira (21) o comando da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau. O retorno foi firmado nessa quinta-feira (16) durante reunião no Gabinete do Prefeito.

Ramos pediu exoneração do cargo em maio após o episódio da suspensão da eleição do Conselho Municipal de Cultura de Blumenau, que repercutiu até na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). Desde então, a pasta vinha sendo comandada interinamente pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Sylvio Zimmermann.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Blumenau

À época, o prefeito Mário Hildebrandt tentou convencer Ramos a permanecer na função, mas sem sucesso. O retorno dele ao cargo, firmado na reunião dessa quinta-feira, foi comemorado pelo prefeito.

“Sempre dissemos que a decisão de saída do Rodrigo não era um pedido do nosso Governo”, destacou. “Sabemos o quanto o trabalho técnico dele à frente da Cultura de Blumenau fez a diferença para nossa Cidade e é muito bom tê-lo conosco novamente. Sei que juntos seguiremos fazendo um trabalho sério em prol da Cultura de nossa cidade”. 

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com