InícioGeralRevendedoras registram falta de gás de cozinha em Blumenau

Revendedoras registram falta de gás de cozinha em Blumenau

A paralisação dos caminhoneiros segue trazem impactos à rotina dos blumenauenses. Além da falta de combustível nos postos, há também registro de falta de botijões de gás de cozinha nas revendedoras da cidade.

Assim como no caso dos combustíveis, os botijões de gás se tornaram alvo de muitos moradores desde a tarde de quarta-feira (8), após o início das paralisações nas rodovias em Santa Catarina. Dessa forma, ficou praticamente impossível encontrar algum botijão à venda nesta quinta (9).

As revendedoras esperam agora a entrega de novas remessas – que está atrasando devido às paralisações. Mesmo nas rodovias, os caminhões são impedidos pelos manifestantes de seguir e não há, até o momento, previsão para que a situação seja normalizada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com