InícioGeralReforma da escola Machado de Assis é entregue com quase dois meses...

Reforma da escola Machado de Assis é entregue com quase dois meses de antecedência em Blumenau

Uma solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (3) marcou a entrega da reforma da EBM Machado de Assis, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau, à comunidade. Segundo a Prefeitura, a entrega estava prevista para ocorrer o fim de outubro, mas a obra foi finalizada com aproximadamente dois meses de antecedência (57 dias).

Ao todo, foram investidos mais de mais de R$ 1,1 milhão (recursos próprios da Prefeitura) para a reforma da cobertura, do forro de PVC, da instalação elétrica, rede lógica, troca de pisos e pintura interna das salas de aula. Destes, a reforma do telhado era a principal demanda, uma vez que a estrutura ficou bastante danificada após a passagem de um ciclone extratropical por Blumenau em 30 de junho de 2020.
             
“Hoje são cerca de trinta obras de manutenção, reforma e construção de escolas e centros de educação infantil em andamento”, destacou o prefeito Mário Hildebrandt. “Somente aqui foram mais de R$ 1,1 um milhão de investimento beneficiando os mais de 1.500 estudantes e profissionais que aqui atuam. Nesse modelo também estamos gerando emprego, aqui foram cerca de 25 empregos diretos ou indiretos que somaram na economia de Blumenau”.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com