InícioGeralProcurado por assassinato no Paraná é preso caminhando em Gaspar

Procurado por assassinato no Paraná é preso caminhando em Gaspar

Um homem procurado pelo crime de homicídio foi preso na manhã dessa terça-feira (7) em Gaspar. Segundo a Polícia Militar, o assassinato foi cometido em uma cidade do Paraná. A data do crime não foi divulgada.

Conforme a PM, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático foi informada de que o homem estaria caminhando pelo loteamento Itália, no bairro Santa Terezinha, e se dirigiu até o endereço.

No local, os policiais localizaram e abordam o suspeito. Em consulta ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), confirmaram a existência do mandado de prisão contra o mesmo. Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com