InícioPolíciaPRF apreende 17,5 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-470

PRF apreende 17,5 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-470

Policiais rodoviários federais apreenderam na madrugada desta quarta-feira (29) 17,5 mil maços de cigarros contrabandeados em Rio do Sul. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mercadoria é oriunda do Paraguai e foi apreendida na BR-470, em Rio do Sul, durante uma fiscalização a um Fiat Ducato.

Ao todo, foram encontradas 35 caixas de cigarro escondidas no compartimento de carga de furgão, atrás de rolos de malhas. O motorista de 34 anos disse que seria pago para fazer o transporte de Itajaí até Rio do Sul. Ele foi encaminhado à Polícia Federal em Itajaí, onde vai responder pelo crime de contrabando.

O homem também poderá ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada por cinco anos, conforme lei federal sancionada em 2019. Os cigarros foram levados para a Receita Federal em Itajaí. A carga está avaliada em cerca de R$ 61 mil.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading