InícioGeralPostos de combustíveis de Blumenau seguem registrando filas nesta quinta-feira

Postos de combustíveis de Blumenau seguem registrando filas nesta quinta-feira

A procura por combustível iniciada nesta quarta-feira (8) após os bloqueios realizados pelos caminhoneiros nas rodovias federais de Santa Catarina segue em alta nesta quinta (9) em Blumenau, com registro de filas em diversos estabelecimentos da cidade. O mesmo ocorre em cidades vizinhas.

Para evitar transtornos, muitos motoristas acordaram mais cedo e procuraram os postos ainda durante a madrugada. O Portal Alexandre José esteve ao vivo no Posto Metas da Avenida Martin Luther, bairro Victor Konder, onde havia um movimento de carros acima do normal para o horário: 4h20.

Confira a transmissão realizada ao vivo:

Outros motoristas, por sua vez, procuraram os postos pela manhã, altura em que alguns estabelecimentos já registravam falta de combustível – como é o caso de quatro postos da Rede Metas: JRX (Rua dos Caçadores), ML (Rua São Paulo), Herbie (Rua Floriano Peixoto) e Bella Vista (Gaspar).

Segundo uma fonte interna, outros três postos da rede devem ficar sem combustível nas próximas horas: Jensen (Itoupavazinha), VM (Rua das Missões) e GG (Ponta Aguda). “Estamos com um caminhão parado na base em Itajaí, mas sem previsão de liberação”, relatou a fonte.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com