InícioSegurançaPoliciais apreendem armas de fogo e munições na casa de acusado de...

Policiais apreendem armas de fogo e munições na casa de acusado de violência doméstica em Indaial

Sete armas de fogo e diversas munições foram apreendidas na noite dessa quarta-feira (22) após uma denúncia de violência doméstica em Indaial. Segundo a Polícia Militar, as armas estavam sob posse de um homem de 43 anos acusado de agredir e ameaçar de morte sua esposa, de 33 anos.

Os fatos foram registrados em uma casa localizada no bairro Estrada das Areias. Os policiais foram acionados pela vítima, que relatou ter sido agredida pelo marido com socos e chutes. Ela apresentava lesões e aguardava a chegada da viatura no meio da rua.

Segundo ela, além das agressões, o homem também teria ameaçado matá-la com uma arma de fogo. A vítima então permitiu a entrada dos policiais na casa, mas o suspeito não foi encontrado no local, tendo provavelmente fugido por uma área de matagal localizada nas proximidades.

A mulher também informou à guarnição que o marido escondia armas em uma repartição de madeira, em um fundo falso, na parte superior do closet. Os policiais conseguiram abrir o esconderijo, onde encontrou diversas armas e munições, todas das quais o suspeito não possuía porte.

Ao todo, foram apreendidas uma espingarda cal. 20; uma espingarda cal. 38; uma espingarda cal. 28; uma espingarda de fabricação artesanal; uma espingarda de calibre desconhecido; duas garruchas cal. 22; uma faca artesanal; espoletas e centenas de munições de diversos calibres, bem como cartuchos para espingardas e pólvora.

Os policiais apreenderam todo o material encontrado – bem como uma luneta preta que estava escondida em um baú localizado no hall de entrada da casa – e orientaram a vítima sobre os procedimentos. Já o suspeito não foi localizado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com