InícioSegurançaPolícia prende último suspeito de assalto a bancos de Blumenau e Gaspar

Polícia prende último suspeito de assalto a bancos de Blumenau e Gaspar

A Polícia Civil prendeu na tarde dessa terça-feira (21) o último suspeito de participar de uma série de roubos contra cooperativas de crédito em Santa Catarina. Segundo as investigações, ele estaria envolvido no assalto a uma agência da Viacredi localizada na Rua Doutor Pedro Zimermann, no bairro Itoupava Central, em janeiro deste ano.

O homem foi localizado e preso em Navegantes. Segundo os policiais, ele é o quarto e último suspeito localizado desde a série de roubos. Dois dos criminoso já haviam sido presos em março, enquanto o terceiro foi morto em confronto com a Polícia Militar em junho.

De acordo com as investigações, o grupo criminoso invadiu a agência da Viacredi da Itoupava Central no dia 25 de janeiro. Fortemente armados, eles fugiram levando aproximadamente R$ 80 mil. Os bandidos também realizaram roubos a uma agência da Viacred de Gaspar, também em janeiro deste ano, e a uma agência da Sicoob de Santa Cecília, em fevereiro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com