InícioSegurançaPolícia Militar flagra rinha do galo com animais feridos em Pomerode

Polícia Militar flagra rinha do galo com animais feridos em Pomerode

Uma rinha do galo foi flagrada pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (3) em Pomerode. Segundo as informações divulgadas pela PM, o crime de maus tratos contra os animais ocorreu na Rua Mato Grosso, no Centro da cidade.

Os policiais se dirigiram ao endereço por volta das 20h após denúncias. Chegando ao local, encontraram oito pessoas – entre elas o proprietário do espaço, um homem de 30 anos – e dez galos de rinha, sendo que alguns dos animais apresentavam diversos ferimentos.

Conforme a guarnição, no local havia um ringue para rinha, com assentos para espectadores, balança e cronômetro. Foi feito contato com a Polícia Militar Ambiental, que recomendou os policiais a acionarem a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola (Cidasc) – mas sem sucesso.

Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência, incluindo o nome de todos os oito envolvidos no fato. Já os galos foram deixados com o proprietário, que foi classificado como fiel depositário das aves. Por fim, todos foram orientados e liberados.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com