InícioSegurançaPolícia Militar encontra homem ferido após ser esfaqueado em Blumenau

Polícia Militar encontra homem ferido após ser esfaqueado em Blumenau

Por acaso, a Polícia Militar ajudou a salvar a vida de um homem, em Blumenau, na madrugada desta quinta-feira (2). Uma guarnição seguia para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, quando encontrou um motorista ferido, dentro do próprio carro, após ter sido vítima de esfaqueamento.

O fato ocorreu por volta das 2h. A viatura se deslocava pela Rua Dois de Setembro, no bairro Itoupava Norte, quando os policiais viram um carro transitando em zigue-zague. Os PMs resolveram fazer a abordagem ao veículo, um Peugeot, que apresentava manchas de sangue na parte externa e interna.

Segundo o relato dos policiais, o condutor do automóvel estava quase inconsciente devido aos ferimentos provocados por golpes de faca. Ele nem conseguiu explicar como o crime aconteceu. A PM acionou socorro. Uma equipe do Samu atendeu o homem e encaminhou o paciente do Hospital Santa Isabel.

Viaturas fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso. Um boletim de ocorrência foi registrado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que irá tentar identificar o(s) envolvido(s) na ação. A vítima tem cerca de 40 anos e não teve a identidade revelada pela PM.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com