InícioSegurançaPolícia Militar encontra dois foragidos da Justiça nessa terça-feira em Blumenau

Polícia Militar encontra dois foragidos da Justiça nessa terça-feira em Blumenau

Dois homens procurados pela Justiça foram encontrados nessa terça-feira (14) em Blumenau. Conforme informações da Polícia Militar, as ocorrências aconteceram em um intervalo de apenas três horas e foram registradas nos bairros Badenfurt e Velha.

A primeira apreensão foi registrada pela manhã, por volta das 11h00. A guarnição da PM fazia rondas de rotina quando observou um jovem de 17 anos, que ao ver a viatura, pulou um muro e tentou fugir. Após consultar o nome dele no sistema, a Polícia constatou que o rapaz tinha um documento de ato infracional expedido pela comarca da cidade de Rio do Sul. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia.

Já a segunda ocorrência foi uma prisão que ocorreu na Rua Zenaide Santos De Souza, na Velha, às 14h48. Segundo a PM, um homem de 46 anos, que possui cinco boletins de ocorrência, estava no Fórum de Blumenau quando a guarnição foi acionada. Além dos BOs, ele tinha um mandado de prisão em seu nome por furto. O homem foi encaminhado ao Presidio Regional da cidade.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com