InícioGeralPolícia aborda carro e encontra maconha, crack e cocaína em Blumenau

Polícia aborda carro e encontra maconha, crack e cocaína em Blumenau

Três pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia na noite dessa quinta-feira (23) após serem flagradas com drogas em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, os envolvidos e os entorpecentes estavam em um veículo Volkswagen Gol que foi abordado na Rua São Joaquim, no centro da cidade.

Conforme um dos policiais que trabalharam na ocorrência, um dos suspeitos teria jogado uma sacola para debaixo do carro assim que avistou os policiais. Dentro do saco foram encontrados cerca de 50 gramas de cocaína, seis pedras de crack, R$ 116 em dinheiro e três celulares.

Além disso, os policiais acharam 2 quilos de maconha guardadas dentro de veículo. Um homem de 22 anos, que estava acompanhado da namorada de 31 anos, admitiu ser o proprietário das drogas e disse que iria reparti-las com um amigo para vender. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia juntamente ao material apreendido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com