InícioSegurançaPM encontra drogas em apartamento e prende três pessoas em Indaial

PM encontra drogas em apartamento e prende três pessoas em Indaial

Um homem e duas mulheres foram presos em Indaial, no Médio Vale do Itajaí, nesta sexta-feira (10), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. No apartamento deles, a Polícia Militar encontrou porções de cocaína, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão e R$ 449 em espécie.

O flagrante ocorreu enquanto a PM cumpria um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça no imóvel, que fica na Rua Goiânia, no bairro Tapajós. A droga estava escondida em cômodos diferentes. Também havia embalagens plásticas para armazenar a cocaína quando fracionada.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Indaial, onde a ocorrência foi registrada. Uma mulher tem 49 anos e 27 boletins de ocorrência. A outra tem 30 anos e 31 boletins de ocorrência. Já o homem, de 32 anos, possui 26 boletins de ocorrência. Eles não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com