InícioTrânsitoPedestre e motociclista ficam feridos após atropelamento em Blumenau

Pedestre e motociclista ficam feridos após atropelamento em Blumenau

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (20) em Blumenau. Conforme relato de testemunhas, tratam-se de um motociclista de 27 anos e de uma mulher de 24 anos, que foi atropelada pelo veículo enquanto atravessava uma faixa de pedestre localizada na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt.

Informações iniciais divulgadas pelo Corpo de Bombeiros indicavam que ambos os envolvidos haviam sido atropelados e o que o veículo envolvido no acidente havia fugido do local. A corporação, porém, retificou a informação e confirmou o relato repassado por populares.

Segundo os socorristas, a mulher apresentava fratura aberta em uma das pernas e hematoma na região do crânio. Após atendimento no local, ela foi conduzida ao Hospital Santa Isabel para avaliação médica. Já o homem atropelado apresentava suspeita fratura de clavícula e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Após os atendimentos, o local foi deixado sob os cuidados da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Retificação

Conforme citado na matéria, informações iniciais divulgadas pelo Corpo de Bombeiros apontavam que um veículo havia fugido do local após atropelar duas pessoas. Os socorristas confirmaram a versão de testemunhas e deram um novo relato. Diante disso, atualizamos nossa matéria. Pedimos desculpas pelos erros.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com