InícioGeralParceria firmada entre BEC e Portal Alexandre José para o Catarinense 2021

Parceria firmada entre BEC e Portal Alexandre José para o Catarinense 2021

Credibilidade. Esta foi a palavra usada pelo presidente do Blumenau Esporte Clube (BEC), Eduardo Corsini, para justificar a parceria firmada com o Portal Alexandre José para a transmissão dos jogos do Tricolor na Série C do Campeonato Catarinense. Corsini se reuniu com o comunicador Alexandre José na manhã desta terça-feira (14) para a assinatura do contrato de exclusividade.

Segundo o presidente do clube, a iniciativa inédita visa proporcionar alternativas aos torcedores – principalmente em meio a pandemia de Covid-19, que limita o acesso do público aos estádios. “Essa parceria visa proporcionar àquele torcedor que não pode estar no estádio uma transmissão de qualidade”, disse Corsini. “Seja dentro ou fora de casa, o torcedor do BEC poderá acompanhar os jogos do time ao longo da competição”.

Para o comunicador Alexandre José, a assinatura do contrato consolida a parceria entre o portal de notícias e o clube, iniciada ainda em 2020. Segundo ele, fortalecer o esporte local é uma das premissas da página. “Essa parceria entre o Portal Alexandre José e o Blumenau Esporte Clube não é de hoje”, destacou. “Já somos patrocinadores do clube desde o ano passado. Nossa marca, inclusive, estará estampada na camisa do time durante a competição. Estamos trabalhando juntos em prol do esporte blumenauense”.

Transmissões

Conforme o contrato, as oito partidas da primeira fase (o time folga na quinta rodada) serão transmitidos na página do Facebook do Portal Alexandre José. O mesmo acontecerá nas finais, caso o clube acabe a fase classificatória entre os dois primeiros colocados.

A parte técnica e de produção ficará sob responsabilidade da ECX OnLine, empresa catarinense já consolidada nas transmissões de eventos esportivos e que assinou contrato com o Portal Alexandre José nessa segunda-feira (13). Ao todo, serão utilizadas cinco câmeras nos jogos disputados em casa, no Estádio Ervin Blaese, em Indaial. Nos jogos fora, serão utilizadas três câmeras.

A narração dos jogos será realizada por Evandro Corbari, que vem se destacando nas transmissões esportivas e cooperativas em toda Santa Catarina. Ao todo, cerca de 15 profissionais estarão diretamente envolvidos nas transmissões – tudo para proporcionar ao torcedor o melhor do espetáculo.

Competição

O Blumenau estreia na competição no próximo dia 25, quando enfrenta o Caravaggio no Estádio Ervin Blaese – que foi carinhosamente batizado como Arena BEC pelos torcedores. Ao todo, serão oito compromissos pela primeira fase em busca de uma das duas vagas na série B do estadual.

Vale lembrar que os jogos poderão contar com a presença público – desde que respeitadas as normas sanitárias previstas em portaria publicada pelo Governo do Estado. Mas quem não for ao estádio poderá acompanhar todos os jogos do Mais Querido diretamente no Portal Alexandre José. Vai perder essa?

Jogos do BEC na série C (todos serão transmitidos no Portal Alexandre José):

DataHoraMandanteEstádioCidade
25/0915hBlumenau x CaravaggioErvin Blaese (Arena BEC)Indaial
03/1015hImbituba x BlumenauEmília Mendes RodriguesImbituba
10/1015hBlumenau x NavegantesErvin Blaese (Arena BEC)Indaial
24/1015hPorto x BlumenauArmando SarttiPorto União
31/1015hBlumenau x ItajaíErvin Blaese (Arena BEC)Indaial
07/1115hBatistense x BlumenauValério Gomes NetoSão João Batista
14/1115hBlumenau x JaraguáErvin Blaese (Arena BEC)Indaial
21/1115hPedra Branca x BlumenauRenato SilveiraPalhoça

Vale lembrar que as datas e horários podem sofrer alterações ao longo da competição.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com