InícioGeralEm Gaspar, pais devem atualizar cadastro de intenção de vagas nas creches...

Em Gaspar, pais devem atualizar cadastro de intenção de vagas nas creches públicas municipais

Um aviso aos pais de Gaspar: a partir da próxima segunda-feira (4) inicia-se a atualização de cadastro para intenção de vagas nos Centros de Desenvolvimento Infantil (CDIs) do município. O processo é destinado apenas para pais e responsáveis de crianças com idades de zero a três anos que ainda não frequentam os CDIs e que estão na fila de espera.

O recadastro é digital pode ser feito por meio de smartphones, tablets, computadores ou qualquer dispositivo com acesso à internet. No entanto, caso os pais ou responsáveis não tenham acesso à internet, devem se dirigir aos CDIs para realizar o procedimento de revalidação do cadastramento.

O processo deve ser realizado através do site até o dia 13 de outubro na página especial da Prefeitura de Gaspar. Quem não revalidar o cadastro no sistema ou nos CDIs corre o risco de ter o registro cancelado. Durante o período, a realização de novos cadastros de intenção de vagas para os CDIs estará suspensa.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com