InícioGeralObras na Rua Almirante Barroso alteram trânsito no próximo sábado

Obras na Rua Almirante Barroso alteram trânsito no próximo sábado

Neste próximo sábado (25) acontece a etapa de pavimentação dos 300 metros da Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova em Blumenau. Por conta deste serviço, o acesso para as ruas Joinville e Theodoro Holtrup ficará bloqueado em alguns momentos do dia.

A recomendação aos motoristas é buscar por rotas alternativas evitando trafegar no local. Os condutores que vêm da Rua Benjamin Constant têm a opção de prosseguir pela via, até a Rua Almirante Tamandaré, ou então acessar a Rua Prudente de Moares para chegar até a Rua Theodoro Holtrup.

Já para os motoristas vindos da Rua Gustavo Salinger, da Regente Feijó, ou mesmo quem vem pela Rua Eng. Paul Werner, o recomendado é seguir pela Rua Eng. Paul Werner, ou então entrar na Rua Regente Feijó, seguindo pelas ruas Edmundo da Luz Pinto e São Manoel, para chegar até a Benjamin Constant.

A obra na Rua Almirante Barroso faz parte do pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões, viabilizado pelo Banco do Brasil, contempla os 33 principais corredores de serviço da cidade. Lembrando que o primeiro trecho da obra já está finalizado e sinalizado, inclusive com a implantação da rotatória entre as ruas Gustavo Salinger e Regente Feijó.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading