InícioTrânsitoObras na rede de esgoto de Blumenau pedem atenção no trânsito

Obras na rede de esgoto de Blumenau pedem atenção no trânsito

Obras na rede de esgoto vão interferir o trânsito entre esta sexta-feira (10) e o próximo sábado (11) em diferentes bairros de Blumenau para a realização de quatro serviços. O calendário começa com a substituição da tampa do Poço de Visita na Rua João Pessoa, na Velha. O trabalho ocorrerá na altura do número 2.430, entre às 19h e às 22h.

No sábado, as obras continuam na Vila Nova. Os serviços começam na Rua Almirante Tamandaré, próximo ao número 1.341, para uma ligação de esgoto, entre às 8h e às 12h. No período da tarde, a equipe estará na Rua Almirante Barroso, no número 1.056, também para serviço de ligação de esgoto, entre 13h e 18h.

Em todos os trabalhos ocorrerão intervenções parciais no trânsito durante a realização das atividades. Por isso, é importante que pedestres, ciclistas e motoristas fiquem atentos à sinalização e orientação dos colaboradores nos locais. Vale lembrar que o cronograma depende de boas condições do tempo.

Outros serviços

Além dessas obras, haverá manutenção em uma tubulação na Rua Heinrich Hosang, no bairro Victor Konder, nesta sexta-feira (10), a partir das 8h. Para a realização do serviço, o trânsito será parcialmente interditado e a previsão é de concluir os reparos até as 16h. Em caso de tempo instável, os trabalhos poderão ser interrompidos. 

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading