InícioGeralNão há mais pontos de bloqueio na BR-470 no Vale do Itajaí,...

Não há mais pontos de bloqueio na BR-470 no Vale do Itajaí, segundo a PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na tarde desta quinta-feira (9) que não há mais pontos de bloqueio de caminhões na BR-470 no Vale do Itajaí. As duas manifestações que ocorreram na rodovia nesta última quarta-feira (8), nas cidades de Gaspar e Navegantes, seguem apenas com faixas no acostamento. Isso quer dizer que os veículos de transporte de carga estão transitando normalmente.

A informação foi confirmada por agentes da PRF já no período da manhã. “No km 3 em Navegantes e no km 45 em Gaspar (Segalas Alimentos) fluxo totalmente liberado, somente manifestantes com faixas”, informou o comunicado. Neste momento, de acordo com a atualização mais recente da PRF no Twitter, também não há mais pontos de bloqueio na BR-101. Confira a listagem abaixo:

Pontos de bloqueio (somente para caminhões)

BR-280

km 2,4 São Francisco do Sul

km 10 São Francisco do Sul

km 22 Araquari

km 55 Guaramirim

km 121 São Bento do Sul

km 230 Canoinhas

BR-116

km 07 Mafra

BR-282

km 606 Maravilha

km 646 São Miguel do Oeste

BR- 153

km 101 Concórdia

BR-158

km 138 Palmitos

Estoque de combustíveis

Com a liberação do trânsito de caminhões na BR-101, começa a chegar nas cidades da região o combustível pedido pelos postos, que já tinha acabado em alguns estabelecimentos de Blumenau, por exemplo. Na tarde desta quinta-feira (9), foi possível ver um veículo fazendo o abastecimento em um posto na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Nova (foto abaixo).

Foto: Cleiton Vieira

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com