InícioSegurançaMulher pede socorro na rua após ser ameaçada de morte pelo companheiro...

Mulher pede socorro na rua após ser ameaçada de morte pelo companheiro em Indaial

Uma mulher de 19 anos procurou ajuda na rua na madrugada desta terça-feira (21) após ser ameaçada de morte pelo companheiro em Indaial. Segundo a Polícia Militar, ela relatou que teria tentado terminar o relacionamento e sair de casa, o que não foi aceito pelo suspeito.

O fato ocorreu às 1h30 na Rua Arizona, no bairro do Estados. A vítima relatou aos policiais que estava morando com o homem na casa de amigos e teria decidido terminar o relacionamento após descobrir que ele integrava a facção Primeiro Grupo Catarinense (PGC), maior grupo criminoso de Santa Catarina.

Ao saber das intenções da jovem, o homem teria lhe ameaçado de morte. Com medo das ameaças, ela fugiu durante a madrugada e saiu correndo pela rua, pedindo para que alguém ligasse para a polícia.

Uma vez no local, os policiais atenderam a vítima. Com medo de uma represália, a jovem não soube informar o nome completo e o endereço do suspeito – nem detalhes que ajudassem a identificá-lo. Diante dos fatos, ela foi encaminhada à assistente social, que providenciou abrigo até que ela pudesse contatar sua família.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com