InícioGeralMulher fica gravemente ferida após ser atropelada por motocicleta na SC-340

Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada por motocicleta na SC-340

Uma mulher de 44 anos ficou gravemente ferida na noite dessa terça-feira (14) após ser atropelada por uma motocicleta na SC-340, em Ibirama. De acordo com os Bombeiros Voluntários, ela sofreu múltiplas fraturas e foi conduzida em estado grave a um hospital da cidade.

O acidente ocorreu por volta das 21h30. Informações preliminares indicam que o motociclista de 28 anos perdeu o controle da direção da motocicleta, que saiu da pista e atingiu a mulher, que estava às margens da via. Na sequência, o veículo ainda se chocou contra um carro que estava estacionado no local.

A pedestre sofreu múltiplas fraturas nas pernas e braços e foi conduzida em estado grave pelo Samu ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti. Já o motociclista foi avaliado e encaminhado pelos bombeiros ao mesmo hospital com suspeita de fratura na clavícula.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com