InícioSegurançaMulher é agredida e tem pertences quebrados pelo namorado em Blumenau

Mulher é agredida e tem pertences quebrados pelo namorado em Blumenau

Uma mulher de 35 anos foi agredida pelo namorado no último domingo (25) em Blumenau. De acordo com Fernanda Oliveira do Amaral de Paula, que procurou o Portal Alexandre José nesta quarta-feira (29) para denunciar o crime, o homem também quebrou seu celular e uma televisão.

Ainda segundo a vítima, eram aproximadamente 6h (da manhã) quando o agressor chegou na casa dela e a acordou. Aparentemente sob efeito de drogas e alucinado, o homem pediu que a vítima escondesse a motocicleta dele na casa.

“Eu não entendi o motivo daquele pedido”, contou ela ao Portal Alexandre José. “Nesse momento, a irmã dele começou a mandar mensagens e eu comecei a responder. Ele então achou que eu estava falando com outro homem e pegou o meu celular para mexer. Foi quando quebrou o aparelho”.

Foto: Arquivo Pessoal

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Indignada com a situação, Fernanda disse ter empurrado a motocicleta, que caiu no chão. Em resposta, o homem a agrediu com um tapa nas costas e puxou seu cabelo, derrubando-a no sofá. Ela se levantou, pegou uma garrafa para tentar se defender, mas foi atingida com um soco no olho – que ficou lesionado com o golpe.

“Nesse momento minha filha de 7 anos acordou assustada”, contou a vítima. “Então peguei ela, saí de casa e fui até a Delegacia registrar boletim de ocorrência. Ao voltar para casa, encontrei minha televisão quebrada também”.

Conforme o boletim de ocorrência, Fernanda solicitou uma medida protetiva de urgência contra o agressor.

Foto: Arquivo Pessoal

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com