InícioPolíciaMulher com 13 BOs é detida por tráfico de drogas na Itoupavazinha

Mulher com 13 BOs é detida por tráfico de drogas na Itoupavazinha

Uma mulher de 25 anos foi presa na noite dessa quinta-feira (2) por envolvimento no tráfico de drogas em Blumenau. Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 20h na Rua Betina Regina Lopes, no bairro Itoupavazinha.

Ainda segundo a PM, uma guarnição fazia rondas pela via quando flagrou um grupo de pessoas tentar fugir para dentro de uma casa ao notar a presença da viatura. A tentativa de fuga, porém, foi impedida pelos policiais, que agiram rapidamente.

O Canil foi acionado e auxiliou na ocorrência. Com apoio dos cães, foram encontrados na casa uma porção de maconha, duas buchas de cocaína e 21 pedras de crack. Diante dos fatos, a proprietária da residência, que já possuía 13 boletins de ocorrência em seu nome, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading