InícioSegurançaMulher acusa ex-companheiro de incendiar o carro dela em Timbó

Mulher acusa ex-companheiro de incendiar o carro dela em Timbó

A proprietária de um dos veículos destruídos por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (17) em Timbó apontou o ex-companheiro como autor do crime. Segundo ela, o homem estaria lhe perseguindo e fazendo ameaças nos últimos dias.

O fato ocorreu por volta das 3h na Rua Honduras, na região Central da cidade. Acionado, o Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local e combateu as chamas. Os veículos, porém, ficaram completamente destruídos.

A Polícia Militar esteve no local e conversou com os proprietários dos veículos. Conforme a dona do Renault Scenic, uma mulher de 37 anos, seu ex-companheiro é o principal suspeito de causar o incêndio. Segundo ela, o homem vinha a seguindo na ida ao trabalho e no retorno para sua casa. Além disso, a acusa de manter outros relacionamentos e a vigia, com ciúmes.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Ela disse ainda que é constantemente ameaçada de morte pelo homem, que está a impedindo de “viver bem”. Por fim, a vítima relatou que está indo para outro estado com o intuito de “evitar o homem” e que está com muito medo.

O proprietário do outro veículo incendiado – um Chevrolet Corsa -, um homem de 45 anos, disse que foi avisado do incêndio por vizinhos, mas que não teve tempo de retirar o carro do local. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com