InícioSegurançaMulher aciona a Polícia Militar após ter botijão de gás furtado em...

Mulher aciona a Polícia Militar após ter botijão de gás furtado em Pomerode

A Polícia Militar foi acionada na noite dessa terça-feira (14) para atender uma ocorrência de furto a residência em Pomerode. Segundo informações divulgadas pela PM, um botijão de gás foi furtado de uma casa localizada na Rua Tiradentes, no bairro Ribeirão Clara.

Os policiais foram acionados por volta das 20h, momento em que a moradora percebeu o furto. Ela relatou à guarnição que esteve em casa durante todo o dia e disse ter visto nenhuma movimentação estranha.

Segundo a vítima, o fato deve ter ocorrido ainda pela manhã, entre 11h e 12h. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, não havia sinais de arrombamento no local. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com