InícioTrânsitoMotorista embriagado causa acidente com carro que estava rebocando em Apiúna

Motorista embriagado causa acidente com carro que estava rebocando em Apiúna

Um motorista embriagado causou um acidente, no mínimo, curioso na tarde deste sábado (25) no Alto Vale do Itajaí. O fato ocorreu por volta das 17h50 na altura do quilômetro 109,1 da BR-470, em Apiúna, e envolveu dois veículos, sendo que um era rebocado pelo outro.

Segundo o relato da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo com placas de Piçarras rebocava outro com placas de Pouso Redondo por meio de um cambão, o que é proibido, quando o motorista da frente perdeu o controle e saiu da pista, batendo em seguida com uma árvore. O veículo que vinha sendo rebocado por ele desprendeu-se e bateu na lateral do primeiro carro, também saindo da via.

O motorista do primeiro veículo teve ferimentos graves e foi levado ao Hospital de Ibirama para os primeiros socorros. Foi lá que ele foi submetido ao teste de etilômetro, que acusou 0.36mg/l de álcool no sangue. Ele permanece no hospital para uma cirurgia e não pode ser conduzido a Central de Polícia.

O condutor do carro que estava sendo rebocado não estava mais no local e, segundo os bombeiros voluntários de Ibirama, negou o atendimento.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com